Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Folha e o sucesso do FC Porto B. "Merecemos, fomos perfeitos frente ao Arsenal"

08 mai, 2018 - 21:26

Declarações do treinador dos "bês" azuis e brancos após a revalidação do título na Premier League International Cup.

A+ / A-

O treinador do FC Porto B considera que a revalidação da Premier League International Cup é "fruto de muito trabalho e muito sacrifício".

Rotulando a exibição dos seus jogadores de "magnífica", António Folha distribuiu louros, após a vitória sobre os Sub-23 do Arsenal, na final disputada no estádio Emirates, em Londres, precisamente a casa dos "gunners".

"Foi um ano difícil mas continuámos a acreditar e a trabalhar muito para que uma coisa boa nos acontecesse. Acho que merecemos. O Arsenal é uma equipa muito poderosa mas fomos perfeitos. Está toda a gente de parabéns", afirmou o técnico dos "bês" azuis e brancos, em declarações ao PortoCanal.

Em três edições da Premier League International Cup, os dragões venceram duas, depois de terem conquistado o troféu na época passada, goleando o Sunderland na final (5-0). Na temporada inaugural do torneio (2014/15), houve derrota diante do Manchester City (1-0).

O FC Porto iniciou a caminhada triunfal nesta prova ultrapassando a fase de grupos, à frente de Reading e Bayern Munique B e, curiosamente, atrás do Arsenal.

Nos quartos-de-final, os azuis e brancos afastaram o Liverpool (1-2), seguindo-se o triunfo sobre o Newcastle (0-1), nas meias-finais.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+