Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Francisco Assis/João Taborda da Gama

Manuel Pinho/Sócrates. “O PS fez aquilo que tinha de fazer"

03 mai, 2018 - 12:30

Nos últimos dias, o PS mudou o discurso face aos casos judiciais que afetam José Sócrates e Manuel Pinho.

A+ / A-
Debate Francisco Assis e João Taborda da Gama - 03/05/2018

O PS deixou cair Manuel Pinho? Francisco Assis diz que "o PS fez aquilo que tinha de fazer" e admite que o partido olha para os casos que envolvem o antigo primeiro-ministro e secretário-geral do PS José Sócrates e o ex-ministro da Economia “com uma particular dificuldade”.

“Mas o PS é muito mais do que isso”, garante. Francisco Assis elogia ainda a postura do líder do partido, António Costa: “demarcou claramente o PS da situação e penso que essa é a atitude mais correta”.

João Taborda da Gama afirma que houve uma “uma clara mudança de atitude e de semântica do Partido Socialista” no que se refere a estes dois casos mediáticos, “da parte de dirigentes destacados, que ocupam o espaço público e cargos cimeiros no partido.

“É uma mudança assinalável”, reconhece, ao mesmo tempo que lembra que Manuel Pinho não é do partido nem nunca foi primeiro-ministro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Cidadão
    03 mai, 2018 Planeta Terra 14:24
    Demarcarem-se? Lavaram as mãos. As prisões também estão cheias de indivíduos que bem gostariam de poderem ter lavado ss mãos!!!

Destaques V+