Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Daniel Ramos. “Inglório sofrer um golo no fim"

29 abr, 2018 - 21:30

Insulares perderam contra os dragões com golo ao minuto 89.

A+ / A-

O treinador do Marítimo, Daniel Ramos, considera que “foi inglório sofrer um golo no fim”.

“Não premiou o bom jogo que fizemos, a forma como defendemos, a forma como explorámos as saídas para o ataque. Não tivemos a hipóteses de jogar o jogo taco a taco e isso deixa-nos tristes, mas estou muito satisfeito com a resposta que os jogadores deram em campo”, referiu.

Em declarações na flash interview, da Sporttv, o técnico insular considerou que “foi um bom jogo, um jogo interessante, na primeira parte percebia-se que iria ver jogo até final. Tínhamos soluções para disputar o resultado até ao fim, conforme disputámos. Foi pena a expulsão do Amir, que nos condicionou muito”.

Em relação à luta por um lugar europeu, Daniel Ramos reconhece que a jornada “não foi favorável para nós, mas temos de pensar em ganhar em Chaves, somar a maior parte dos pontos possível e fazer as contas no fim. Está mais difícil chegar ao quinto lugar”.

O FC Porto venceu o Marítimo por 1-0, com golo de Marega, ao minuto 89.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+