Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Espanha

Bebé rende-se a Cristiano Ronaldo. "É de outro planeta"

11 abr, 2018 - 12:45

O extremo português, que representa o Rayo Vallecano, assume que os espanhóis não gostam muito da estrela do Real Madrid.

A+ / A-

Bebé não compreende como pode haver quem ache que Cristiano Ronaldo não é um grande jogador e até atribui mérito ao avançado do Real Madrid, na recuperação de Ricardo Quaresma para a seleção.

O extremo português joga há três anos em Espanha, representando, esta época, o Rayo Vallecano, por empréstimo do Eibar, e conta a Bola Branca que, naquele país, "as pessoas não gostam muito do Cristiano Ronaldo".

"Não sei se é porque [Ronaldo] é o melhor do mundo, não sei se é porque é português. Só tens de responder [com] o que ele faz, os números que vai conquistando, os recordes que vai batendo. Uma coisa é dizer que não se gosta, outra coisa é dizer que ele não é bom. Cristiano Ronaldo é fora do normal, é de outro planeta, sem dúvida", enaltece Bebé.

Os amigos de Bebé e de Ronaldo

No Besiktas, Bebé jogou Ricardo Quaresma, um dos grandes amigos de CR7, e entende que o facto de o "Mustang" continuar com moral na selecção, mesmo a suplente, tem dedo de Fernando Santos e de Ronaldo

"Levar o Quaresma para um jogo e metê-lo no banco e dar-lhe essa motivação é muito difícil. Eu acho que não foi só o treinador, acho que o Cristiano Ronaldo também foi muito importante na educação do Quaresma como jogador da seleção nacional e é por isso que ele [Quaresma] continua a ir à seleção", sustenta o jogador do Rayo.

Outro jogador com quem Bebé partilhou balneário, no Besiktas, é Manuel Fernandes, que Fernando Santos fez regressar, recentemente, à seleção.

"É um regresso muito importante, muito bom", regozija Bebé. "O Manuel Fernandes sempre foi grande jogador, quem percebe de futebol sabe que ele é um dos melhores médios que Portugal tem. Já estava mais que na hora de ele entrar na seleção nacional. Sei que não vai ser fácil, porque temos imensos jogadores nessa posição [meio-campo] que são muito bons e estão em boas equipas, mas acho que ele merece ir ao Mundial."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+