Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Operação Carnaval da GNR. Sete mortes em quatro dias

13 fev, 2018 - 07:08

Registo diz respeito ao período entre as 00h00 de sexta-feira e as 00h00 desta terça-feira.

A+ / A-

A Operação Carnaval da GNR regista sete mortes em quatro dias. O registo respeita ao período compreendido entre as 00h00 de sexta-feira e as 00h00 desta terça-feira.

O registo agrava o do ano passado, já que em 2017, nesta época, não houve registo de mortes nas estradas portugueses.

A operação vai manter-se até à meia-noite de hoje.

Em relação ao número de feridos, este ano, a 24 horas do fim, já se contabilizam 13 casos com gravidade, quando, há um ano, houve 14 feridos graves em toda a operação. No que toca a feridos ligeiros, a GNR aponta, até esta altura, para 254. No passado, foram 270.

O número de acidentes registados até às 00h00 de hoje é de 807. No total da operação de 2017 foram 827.

Nesta Operação Carnaval da GNR, que termina mais logo à meia-noite, as autoridades estão particularmente atentas ao excesso de velocidade e consumo de álcool.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Kleber
    13 fev, 2018 Kanto 13:57
    A gNr é uma inutilidade. Anda a fazer "operações" só para contabilizar os mortos! Eu tinha vergonha de vestir a farda! Já alguém dizia, "Ide fazer alguma de coisa de útil pela sociedade"!

Destaques V+