A+ / A-

Operação Lex

Rui Vitória sobre Vieira. "Perturba-me a leviandade com que se dizem as coisas"

02 fev, 2018 - 19:38

"Quando apontamos o dedo a alguém, temos três apontados para nós", lembra o treinador do Benfica, frisando que "isto dá sempre voltas" e que o assunto não chegou ao balneário.

A+ / A-

Rui Vitória garante que Luís Filipe Vieira continua "a mesma pessoa", depois de ter sido constituído arguido na Operação Lex, e lamenta a "facilidade" com que se aponta o dedo ao presidente do Benfica.

"Não temos qualquer reação especial porque o nosso presidente não tem de ter agora qualquer proteção do que quer que seja porque ele desde o primeiro dia tem sido sempre a mesma pessoa", respondeu o treinador do Benfica, esta sexta-feira, quando questionado sobre o caso.

Destacando que o presidente "é a figura máxima do clube" e que Vieira "esteve como sempre esteve", esta semana, Vitória lamentou a reacção geral à constituição do líder benfiquista como arguido:

"Quando estamos a apontar o dedo a alguém, temos três apontados para nós. Isto dá sempre voltas, há sempre o reverso da medalha. De um dia para o outro, aponta-se o dedo às pessoas com uma facilidade tremenda e ninguém se mete no papel dessas pessoas. É preciso ter cuidado. Hoje em dia, é com uma leviandade que se dizem as coisas que me perturba."

Rui Vitória garantiu, ainda, que o assunto "não foi tema de balneário" e que "não há realce nenhum em relação a esta questão do presidente".

"No nosso balneário, os assuntos são do nosso foro", sublinhou o técnico das águias. "É evidente que não estamos numa redoma, mas no nosso dia-a-dia, não vejo nenhum jogador a comentar o que quer que seja."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+