Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Esgotados bilhetes para segundo concerto dos U2 em Lisboa

02 fev, 2018 - 11:08

Bilhetes foram postos à venda às 9h00 desta sexta-feira.

A+ / A-

Já esgotaram os bilhetes para o segundo concerto dos U2, em Lisboa.

Os bilhetes para o espetáculo agendado para 17 de setembro foram vendidos exclusivamente online a partir das 9h00 de sexta-feira e em duas horas esgotaram, apurou a Renascença junto de fonte da promotora Ritmos & Blues.

A estava limitada a quatro ingressos por pessoa.

A banda rock irlandesa esgotou o primeiro concerto anunciado, para 16 de Setembro também, no âmbito da digressão "EXPERIENCE + iNNOCENCE". Os bilhetes foram postos à venda a 26 de janeiro, esgotaram rapidamente e foi depois marcada uma nova data.

Esta será a sexta vez que os U2 atuam em Portugal. Em 2010 deram dois concertos esgotados no Estádio Cidade de Coimbra, em 1982 tocaram no festival de Vilar de Mouros e em 1993, 1997 e 2005, atuaram no Estádio José de Alvalade, em Lisboa.

Os U2 voltam à estrada depois de terem feito em 2017 uma digressão de celebração dos 30 anos do álbum "The Joshua Tree".

Em dezembro passado lançaram o álbum "Songs of Experience", que dá o mote agora para a nova digressão mundial, que começa a 2 de maio em Tulsa, nos Estados Unidos, e chega à Europa a 31 de Agosto, em Berlim.

Formados em Dublin, em 1976, os U2 integram Bono, The Edge, Adam Clayton e Larry Mullen Jr.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+