Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Wendel, Misic e Rúben Ribeiro. Sporting anuncia três prendas para Jesus

06 jan, 2018 - 16:45

Leões apresentam três reforços de Inverno de uma assentada.

A+ / A-

O Sporting anunciou este sábado a contratação de três reforços de uma assentada: o brasileiro Wendel, o croata Misic e o português Rúben Ribeiro.

O médio brasileiro Wendel, de 20 anos, vem do Fluminense e assinou pelos leões até 2023. Fica com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Em declarações ao site do Sporting, Wendel mostra-se "muito agradecido" pela oportunidade de representar o clube do Bola de Ouro Cristiano Ronaldo.

"Estou muito feliz por estar aqui e quero agradecer ao Presidente que batalhou muito para estar cá. Fiquei muito feliz, era um sonho que vou agora realizar e quero dar muitas alegrias à torcida. Sempre sonhei com isto com a minha mãe e os meus amigos, e está agora a realizar-se", declarou.

Josip Misic, de 23 anos, é outro jogador que alinha na posição mais recuada do meio campo. O internacional croata que vem do Rijekaassinou até 2023 e a cláusula de rescisão também foi fixada em 60 milhões.

"Já sei muitas coisas sobre Lisboa e o clube. Vir para o Sporting CP é um grande passo na minha carreira. Vou dar tudo de mim", afirmou nas suas primeiras declarações ao site dos leões.

Rúben Ribeiro troca o Rio Ave pelo Sporting. O contrato é válido por duas épocas e meia com mais uma de opção, ficando com uma cláusula de rescisão fixada nos 60 milhões de euros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Manuel
    07 jan, 2018 Moura 12:19
    Preocupem-se com os negócios do Sporting e não se preocupem com os do vosso Clube e os do vosso Presidente e vão ver onde vão parar.
  • Vermelhão
    06 jan, 2018 Évora 17:23
    Quanto é que o Badocha meteu na offshore, com estas aquisições?
  • SLB
    06 jan, 2018 Benfica 16:57
    Afinal... onde anda a equipa maravilha? São precisos tantos reforços para jogar à defesa?? Ainda bem!

Destaques V+