Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Pedro Rebocho: "Mukiele é um jovem com qualidade"

12 dez, 2017 - 12:45

Lateral-esquerdo formado no Benfica, agora no Guingamp, já defrontou o lateral-esquerdo do Montpellier, na Liga francesa.

A+ / A-

Pedro Rebocho acredita que Nordi Mukiele, lateral-direito francês e alvo do Benfica para Janeiro, poderá ser uma contratação de qualidade.

Na Luz, prepara-se a abordagem ao mercado de Inverno. Um dos alvos é a contratação de um defesa-direito. Um jogador que se perfila é Mukiele, que joga no Montpellier, actual sétimo classificado da Liga francesa.

O lateral-esquerdo português Pedro Rebocho, que joga em França, no Guingamp, e que foi formado no Benfica, reconhece, em entrevista a Bola Branca, que o "scouting" dos encarnados trabalha muito bem. Mukiele tem qualidade e é jovem, pelo que poderá ser uma boa contratação.

"Se joga no Montpellier, é um bom jogador. É jovem e tem qualidade. Se o scouting do Benfica o identificou, é porque será um bom reforço", refere.

O Montpellier pede 10 milhões de euros por Mukiele, que tem contrato até Junho de 2022, o que dá poder negocial ao clube francês. O Benfica estará a tentar baixar o valor, para números bem mais acessíveis.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 12 dez, 2017 13:09
    Avo compra-me uma camisola a salimane! O avo ficou desesperado porque e benfiquista se ele voltar o meu vizinho vai ficar contente!

Destaques V+