Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

José Eduardo Moniz. "É indiferente que dirigente do Norte e pseudo-dirigente do Sul ataquem o Benfica"

07 dez, 2017 - 20:56

"Bicada" do vice-presidente dos encarnados a Pinto da Costa e Bruno de Carvalho. José Eduardo Moniz promete entrega e "convicção" totais em busca do histórico "penta".

A+ / A-

O Benfica está totalmente alheado daquilo que considera ser o ruído dos rivais, na luta pela conquista do campeonato nacional de futebol da Primeira Liga.

Esta quinta-feira, o vice-presidente encarnado, José Eduardo Moniz, referiu-se com profunda ironia às recentes e constantes tomadas de posição de Pinto da Costa e Bruno de Carvalho, presidentes de FC Porto e Sporting, respectivamente.

"Nós temos um rumo, uma força de vontade que ninguém consegue acompanhar. É-nos indiferente que um dirigente do Norte ou um pseudo-dirigente do Sul ataquem o Benfica. Temos um caminho, um rumo e um objectivo. O Benfica trabalha para honrar a sua história e para construir o futuro", disparou o dirigente das águias, durante o jantar que assinalou o 15º aniversário da Casa do Benfica da Bairrada.

"Vamos lutar até ao fim pelo 'penta' "

Mantendo a confiança no discurso, Moniz deixou uma promessa ao universo benfiquista. A três pontos da dupla de líderes do campeonato, o tetracampeão quer alcançar o histórico "penta". E Rui Vitória e o plantel principal merecem confiança máxima.

"É vontade, convicção e atitude tenaz desta Direcção e da administração da SAD do Benfica lutar até ao fim pela conquista do penta. É um objectivo primordial e podem contar com o esforço, dedicação e abnegação de todos. Temos de depositar a maior confiança na equipa técnica e nos jogadores", completou o "vice" do Benfica.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Vermelhão
    08 dez, 2017 Évora 16:54
    Ó Sr. Moniz! Quando temos um Presidente que diz que o MItroglou foi vendido, porque caso contrário, ficava em casa a ver os jogos e isto de um jogador que deu tantas vitórias ao Benfica e em 2 épocas marcou 52 golos oficiais. Quando temos um Presidente que diz que o Benfica só pode aspirar a ganhar a Champions com os miúdos da formação, mas que em 3 anos vendeu 11 desses miúdos. Quando temos um Presidente que quando lhe perguntam o porquê de ter amortizado tão pouco do passivo em função das receitas obtidas e a resposta dele é "há 17 anos nem as pedras da calçada o Benfica tinha". Quando tudo isto e muito mais, e o Sr. anda preocupado com os outros?
  • Andre Sousa
    08 dez, 2017 Vila Pouca de Aguiar 16:43
    Olhem quem ele é! Cedeu aos políticos ( saindo da TVI) e meteu no bolso a carteira de jornalista! Enfim...
  • Cidadão
    08 dez, 2017 Planeta Terra 10:16
    Olha quem é ele. Estão a pôr a carne toda no assador! Continuem alheados sim (LOL) preparem-se para continuar a vossa INgloriosa senda europeia agora versão 1ª Liga. Deixem os p(a/o)dres descansar, dêem-lhes descanso, não oficiem mais missas no retangulo de jogo futebolístico, usem as pernas e não os TENTÁCULOS. Depois ireis chorar mais.
  • observer
    08 dez, 2017 aqui 07:34
    Outro inútil incompetente da quadrilha de mafiosos da corrupção dos mail´s , vouchers e etc., do fococarnide, a tentar sacudir a água do capote da vergonhosa e misera presença na Champions League , em que foram fazer figurinha de "cabeças de palhaço" para fazer a rir a Europa. Sem padres e roubos de igreja são ZERO, só mesmo com a corrupção do colinho que lhes é oferecido de mão beijada pelos boys do regime é que conseguem miseravelmente sobreviver
  • rocha
    08 dez, 2017 joão 07:04
    Lamento mas na LC o benfica não pode jogar em 4333 com árbitros. Isso só é possível em Portugal com a corrupção dos emails nas competições Salazar sim é possível jogar com 11 mais 3 árbitros e com VAR .
  • Agostinho V Couto
    08 dez, 2017 USA 00:43
    E que tal aquelas seis derrotas em igual numero de jogos na ,,Chanpions ,ligue ,,ou seja ,,liga dos campeoes ,,,,cabeca de serie .,, ,e o burro e quem ,,sou eu ,,/,cala-te ,,parvo sois alguem em Portugal porque teem tudo ,,controlada la fora sois ,,,zero ,,isso mesmo ,,zero ate o ,,Estrela da Amadora e outros do mesmo escalao ,,sem ofensa aos clubes menos ,,representativos ,,, vos dao ,,tanga ,, ,,enfim ,,a poir de todas as representacoes Europeias dos clubes portugueses ,,,,grande trofeu ,,aaaahhh agora sim teem leguitimidade para ,,atacarem quem quizerem ,,esse sim e o vosso ,,trofeu de ,,honrra ,,,,e vivam os ,,restantes ,,levantem ,,bem alto ,,tal prestiguio ,,realmente nao ao alcanse de ,qualquer um,,,so para ,,predestidados ,,,,e viva a grandeza ,,saloia .....
  • Manuel
    07 dez, 2017 Moura 23:35
    Tu é que és o pseudo-dirigente do sul.
  • Gomez
    07 dez, 2017 Açores 22:46
    Este super lampião destila tanta ódio; e isso faz mal à azia; há renies, compensans, omeprazol para a cura!!!! Estão a pensar no penta? ah...ah..ah... com essa equipa esfarrapada, com jogadores amarrados com arames, com jogadores que nem aguentam com uma gata pelo rabo!! Com um passivo astronómico!! Têm é que vender as "pérolas" (muito poucas). Para além dos processos por corrupção que têm de responder perante a Justiça Desportiva e Civil!! E' mails, vouchers, corrupção, devassa da vida privada (dos árbitros e outros)... estão feitos... LFV na prisão e benfica na 2ª. divisão.... só pode!!!!!!
  • Fernando
    07 dez, 2017 Lisboa 22:21
    Se este gajo alguma vez na vida for Presidente do Benfica .... rasgo o cartão de sócio.
  • Joca Rodrigues
    07 dez, 2017 Porto 21:59
    Cada tentáculo do polvo possui um cérebro, todos alinhados com uma espécie de ‘cérebro comandante’. Eis um deles... mentor da nomeação das cartilhas para comentadores e jornalistas...

Destaques V+