Tempo
|

Julen Lopetegui

"Tranquilo? Esse não sou eu"

15 ago, 2014

O treinador do FC Porto, Julen Lopetegui, reagiu de forma curiosa quando questionado sobre a sua tranquilidade no banco. O técnico espanhol considera ainda que a equipa podia ter resolvido o jogo mais cedo.

"Tranquilo? Esse não sou eu"
"Tranquilo? Esse não sou eu"
Julen Lopetegui estreou-se esta sexta-feira no banco do FC Porto, em jogos oficiais. O técnico espanhol acredita que a sua equipa podia ter resolvido o jogo mais cedo (Jackson fez o 2-0 aos 94 minutos). O treinador dos 'dragões' gostou do que viu , preferindo não destacar a estreia de Rúben Neves.

Julen Lopetegui estreou-se esta sexta-feira no banco do FC Porto, em jogos oficiais. O técnico espanhol acredita que a sua equipa podia ter resolvido o jogo mais cedo (Jackson fez o 2-0 aos 94 minutos).

"Nunca sabes como vão correr as partidas. Tu tens um plano mas o rival também. Penso que poderíamos ter resolvido o jogo muito antes do final da partida", afirmou, em declarações na zona de entrevistas rápidas, após o jogo com o Marítimo.

O treinador dos 'dragões' gostou do que viu neste primeiro jogo, preferindo não destacar a estreia de Rúben Neves: "A equipa esteve bem. O Rúben Neves esteve bem, tal como todos os colegas".

Questionado sobre a sua tranquilidade no banco de suplentes, Lopetegui reagiu de forma curiosa. "Tranquilo? Esse não sou eu", disse, entre sorrisos.

O espanhol revelou ainda que a equipa vai entrar no próximo jogo, frente ao Lille, no 'play-off' da Liga dos Campeões, de forma determinada: "Temos um rival muito experiente. Mas vamos com toda a ilusão e ganas para esse jogo".