RR
|

Sporting

Bruma sonha com Mundial 2014

23 abr, 2013

O extremo do Sporting está convencido de que é "alternativa credível" a Nani. Internacional sub-20 por Portugal sente que tem condições para jogar na equipa principal.

Bruma sonha com Mundial 2014

Depois de chegar à equipa principal do Sporting, Bruma sonha com a concretização de mais um sonho: representar a selecção portuguesa num Campeonato do Mundo. Internacional sub-20, o jovem extremo de 18 anos sente que tem condições para ser chamado por Paulo Bento.

"Ele reza todos os dias para que Portugal consiga o apuramento. A grande preocupação dele é que Portugal se apure para o Campeonato do Mundo. Ele sonha estar lá", revela o empresário do jogador.

Catio Baldé confidencia que Bruma sente que é uma "alternativa credível" a Nani, por isso quer "criar problemas ao Paulo Bento", sempre com o objectivo claro de estar no Mundial 2014, no Brasil.

Bruma, de 18 anos, nasceu em Bissau, mas cumpriu todo o percurso pelas selecções jovens com a camisola de Portugal. Formado em Alcochete, o jogador sagrou-se campeão nacional de juniores, na época passada. Esta temporada, tem já nove jogos pela equipa principal do Sporting e um golo marcado. Disputou 25 partidas pelo Sporting B, na Segunda Liga, e marcou sete golos.