Tempo
|

Seleccionador da Colômbia admite dar "oportunidade" a Montero

13 nov, 2013

Avançado do Sporting está a ser seguido com atenção por parte de Jose Pekerman. Jackson Martínez, do FC Porto, continua a ser suplente para o treinador argentino.

Seleccionador da Colômbia admite dar "oportunidade" a Montero
O seleccionador da Colômbia está a acompanhar de perto a época de Fredy Montero, admitindo convocar o avançado do Sporting para os próximos compromissos da selecção sul-americana.

O melhor marcador da Primeira Liga portuguesa - soma nove golos - é catalogado pelo argentino Jose Pekerman como um dianteiro com "muito nível", reconhecendo legitimidade na expectativa de "El Avioncito" ser chamado para integrar um lote de eleitos dos "cafeteros".

"É um dos jogadores que tem muito nível. A passagem por Portugal está a ser muito boa e vamos seguindo os seus jogos. Veremos no que dá. Chega uma altura em que os jogadores todos querem ter oportunidades, veremos se em algum momento lhe poderemos dar essa oportunidade, ver se mantém o nível", disse Pekerman, esta quarta-feira, durante a projecção do encontro de carácter particular com a Bélgica.

Jackson, ainda não é desta
"Tapado" por Radamel Falcao e outros elementos da linha avançada colombiana, Jackson Martínez vai voltar a sentar-se no banco de suplentes na partida com os belgas.

O ponta de lança do FC Porto é considerado por Pekerman como "um jogador muito importante para a selecção" e merece a confiança do técnico. Todavia, por ora, o estatuto de suplente é o mais adequado para o "Cha cha cha".

"É um reforço possível em qualquer situação. Confio nele. Sempre que joga, mostra a sua qualidade e as condições que apresenta", explicou.