Tempo
|

Sporting

A despedida de Jesualdo está "quase"

19 mai, 2013

Treinador do Sporting adianta que "não vai demorar muito para dizer" o que sente. Saída do comando técnico dos leões estará para breve.

A despedida de Jesualdo está "quase"

Jesualdo Ferreira admitiu, praticamente, este domingo, a despedida do comando técnico do Sporting. Foi com um "quase" que o ainda treinador dos leões respondeu à questão colocada no "flash interview" da SportTV.

"Se é a minha despedida? É quase. Não vai demorar muito para dizer o que sinto, o que é importante", atirou o experiente treinador, após a goleada aplicada pelos leões ao Beira-Mar (1-4), na última jornada do campeonato.

"O Sporting fez uma boa segunda volta, melhor do que a primeira. Fez 30 pontos em 17 jogos, e antes fez 12 em 12. Não chegou para o que queríamos. Quando não começa bem, por muito que se endireite depois, é difícil chegar à perfeição. Saímos satisfeitos com este jogo mas não com a época. Esta equipa mereceu o aplauso e o apoio dos adeptos. Deixo uma palavra de gratidão para os adeptos, pelo apoio nos últimos meses, a mim e à equipa. O Sporting, no futuro, terá de ser melhor", referiu, em jeito de balanço e de projecção para a próxima época em Alvalade.

O Sporting termina a temporada no sétimo lugar da tabela, o que confirma a realização da pior época de sempre do seu historial.