Tempo
|

Morreu o anti-herói com sangue de camaleão

02 fev, 2014

Causas da morte do actor Philip Seymour Hoffman são ainda desconhecidas, mas fonte policial admite a hipótese de overdose de heroina. Actor conquistou um Óscar.

Morreu o anti-herói com sangue de camaleão
Em mais de 20 anos de carreira, Philip Seymour Hoffman deu ao cinema papéis memoráveis, compondo personagens complexas e perturbadoras, sobretudo em filmes de autores independentes, mas marcou também presença em blockbusters como "Missão Impossível" ou "Os Jogos da Fome". Em 2005, venceu o Óscar de melhor actor pela reinvenção de um perturbante Truman Capote. O actor faleceu este domingo aos 46 anos e deixa três filhos, com idades entre os 5 e os 10 anos.

O actor Philip Seymour Hoffman, de 46 anos, foi encontrado morto no seu apartamento em Nova Iorque, avança o jornal Wall Street Journal.

O corpo foi encontrado por um amigo cerca das 11h30 locais (16h30 em Portugal).

As autoridades estão a investigar a morte do artista, mas fonte policial admite a hipótese de overdose de heroína. A autópsia que se vai seguir vai ajudar a determinar o que aconteceu.

Seymour Hoffman ganhou o Óscar para Melhor Actor em 2005, pelo filme “Capote”, e tem uma grande lista de participações noutros filmes, como por exemplo: “A Dúvida”, “Magnólia” ou “Jogos da Fome”.