Skype procura trabalhadores para a Europa, EUA e Ásia
24 out, 2012
“Estamos à procura de mentes brilhantes para aderir à revolução Skype", escreve a empresa na sua página de recrutamento.
A empresa de comunicações online está a recrutar pessoal para preencher 160 postos de trabalho nas suas sucursais dos Estados Unidos, da Europa e da Ásia.
Gestão de projectos, marketing, design, operações e engenharia são os departamentos com vagas por preencher. A secção da engenharia é onde existem mais vagas: há cerca de 100 ofertas de emprego.
Na Europa, os países com mais vagas são o Reino Unido, a Rússia, a Suécia, a República Checa e a Estónia.
Na Ásia, a China é o único país onde são preciso funcionários para os quadros técnicos, enquanto no continente norte-americano as ofertas se distribuem por várias cidades.
Para se candidatar, é necessário criar um perfil na página de recrutamento do Skype e fazer a inscrição directamente no site, onde se deve anexar o currículo e o portfólio, consoante os requisitos pedidos pela função a desempenhar.
A empresa não refere qualquer valor para as remunerações, mas deixa o convite: "Apaixonado por mudar o mundo? Estamos à procura de mentes brilhantes para aderir à revolução Skype".