Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Legislativas 2022

André Ventura: "Seremos a verdadeira oposição em Portugal"

30 jan, 2022 - 23:36 • João Malheiro

O líder do Chega aponta ainda para a construção de uma "grande alternativa de direita" e garante que a liderança ficará a cargo do partido.

A+ / A-

André Ventura celebrou o terceiro lugar alcançado pelo Chega, nestas legislativas, e prometeu que o partido será "a verdadeira oposição em Portugal".

“Que grande noite. O Chega prometeu e cumpriu, somos a terceira força política”, declarou, aos jornalistas.

O líder do Chega espera, no entanto, que o PS não consiga a maioria absoluta, que já foi projetada pela RTP.

"António Costa, vou atrás de ti", disse.

André Ventura criticou ainda a direita por ter falhado na oposição à governação socialista e que, com o reforço do Chega, não haverá "oposição fofinha".

"Nunca fizemos arranjinhos com a esquerda e a extrema-esquerda. Nunca vamos deixar de dizer a verdade, mesmo que a verdade doa", promete.

O líder do Chega aponta ainda para a construção de uma "grande alternativa de direita" e garante que a liderança ficará a cargo do partido.

[Em atualização]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+