Funeral de Isabel II. Cerimónias públicas terminam com emoção e solenidade

19 set, 2022 - 08:00 • Carla Caixinha , Marta Pedreira Mixão , Maria Costa Lopes , Diogo Camilo , Inês Rocha , Cristina Nascimento , Ricardo Vieira

Após dez dias de luto nacional, no Reino Unido, vai ser hoje sepultada a rainha Isabel II. A cerimónia religiosa, com início previsto para as 11h00 e cuja lista de convidados não foi divulgada, contará com a presença de cerca de 2.000 pessoas. Vai ser a maior operação de segurança de sempre em Londres, com líderes de todo o mundo e enormes multidões esperadas na capital britânica, ainda maiores do que nos Jogos Olímpicos de 2012.

A+ / A-
Isabel II. O funeral da Rainha visto pela multidão em Londres
Isabel II. O funeral da Rainha visto pela multidão em Londres
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ivo Pestana
    19 set, 2022 Madeira 17:03
    Graças a Deus que acabaram. Os excessos são tóxicos.

Destaques V+