O que fica do debate das rádios?

20 jan, 2022 - 19:00 • Manuela Pires , Inês Rocha , Paulo Teixeira (sonorização)

Durante duas horas, sete líderes partidários falaram sobre educação, a lei de emergência sanitária, energia nuclear e, claro, a governabilidade e a maioria absoluta. O episódio de hoje "Em Nome do Voto" vai ao essencial dos debates e fala de regionalização com Luísa Salgueiro e Ribau Esteves.

A+ / A-
O que fica do debate das rádios?

O debate das rádios, o último desta campanha eleitoral, ficou marcado pela ausência de Rui Rio e André Ventura. António Costa participou, mas chegou atrasado.

Educação, energia nuclear, o duelo entre as maiorias de direita e de esquerda, um “Governo à Guterres” ou “o chamado Governo do pântano” (de acordo com o CDS) - foram muitos os temas abordados ao longo das duas horas do debate.

Neste episódio de "Em Nome do Voto", ouvimos ainda a análise de José Alberto Lemos e falamos de regionalização com dois autarcas, Luísa Salgueiro, presidente da Câmara de Matosinhos e da Associação Nacional de Municípios e Ribau Esteves, presidente da Câmara de Aveiro.

Ainda a análise do eco do debate nas redes sociais, com o investigador Nuno Palma, do Media Lab do ISCTE.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+