Tempo
|

Em directo. Web Summit sonha com 80 mil visitantes

07 nov, 2016 - 14:13

Acompanhe aqui o essencial sobre uma das maiores cimeiras de tecnologia do mundo, pela primeira vez em Lisboa. As principais notícias, apontamentos de reportagem, vídeos, entrevistas e conteúdos úteis estão nesta página, actualizados em permanência.

A+ / A-
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • rosinda
    10 nov, 2016 palmela 21:21
    oxala esta porcaria dure pelo menos um ano ! E a vossa colega fique por la.
  • Rui
    08 nov, 2016 Porto 18:11
    Futuro? Qual futuro? Isso vai fazer aumentar o salário mínimo? Vai aumentar o poder de compra? Contribui para aumentar a produtividade, garante os direitos sociais?
  • silva
    08 nov, 2016 coimbra 13:39
    Pelas fotografias do metro a imagem do país começa a correr mundo muito mal....falta de planeamento, distração, incompetência, irresponsabilidade ou apenas uma realidade???? Muito mal !!!!!
  • Summit(ico)
    07 nov, 2016 Dublin 20:20
    Será bom para os restaurantes, transportes, hotéis, diversão noturna, etc, porque quanto ao resto sobrará uma mão cheia de quase nada para Portugal, como outros eventos supostamente importantes que já se realizaram por cá!

Destaques V+