Ecar Show - Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico

Mais do que uma exposição, o Ecar Show é um local onde pode esclarecer dúvidas e testar as novidades do mercado dos automóveis Elétricos, Híbridos e Plug-in.

A+ / A-

Já pensou como vai ser o seu próximo automóvel?

Dias 3, 4 e 5 de maio descubra toda a oferta de veículos amigos do ambiente no Ecar Show - Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico.

No Centro de Congressos de Lisboa vai poder testar os mais recentes modelos híbridos, elétricos e Plug-Ins de mais de 40 marcas.

“Os automóveis Elétricos, Híbridos e Plug-in são as grandes estrelas, juntamente com os equipamentos de carregamento, fornecedores de energia, bicicletas e motos elétricas e ainda muitas outras novidades que podem ser vistas e experimentadas pelo público que se deslocar ao Centro de Congressos de Lisboa”, refere José Oliveira, diretor do salão.

Esta é a oportunidade perfeita para tirar todas as dúvidas sobre as novas formas de mobilidade e escolher o seu próximo veículo.

Em exposição estão confirmados mais de 50 modelos, aos quais se vão juntar mais 25 para a realização de experiências ao volante.

Para tomar a sua decisão de forma consciente, para além de experimentar os modelos pode ainda assistir a seminários sobre temas como: A Mobilidade Elétrica em Portugal, Carregamento de veículos elétricos - o presente e o futuro ou Veículos Elétricos - Intervenções de Segurança, entre outros.

O Ecar Show tem o apoio da Renascença e vai decorrer de 3 a 5 de maio no Centro de Congressos de Lisboa, em Alcântara.

Informações:
Ecar Show – Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico
Horário: 10h às 20h os 3 dias.
Preçário: 8€ (bilhetes à venda no local)
Descontos de Grupo: Isenção na compra de 1 bilhete para grupos compostos por 4 ou mais pessoas.
Entrada Gratuita: Crianças menores de 12 anos (Obrigatória a apresentação de identificação)
Todos os Descontos existentes não são acumuláveis.
Local: Praça das Indústrias 1, 1300-307 Lisboa
Saiba mais em www.ecarshow.pt