Conteúdo Patrocinado

Viver com dor? A solução pode estar aqui

Já imaginou como seria viver em permanente desconforto, com uma dor contínua que o impedisse de viver normalmente?

A+ / A-

Sabia que há quem, por causa de uma queda, de um acidente, de simples falta de exercício ou má postura, não consiga, no seu dia a dia, fazer gestos tão simples como descer ou subir escadas, carregar os sacos das compras, baixar-se para apanhar um objeto ou pegar num bebé ao colo… Sem sentir algum tipo de dor? Se é o seu caso, ou de alguém seu conhecido, pense agora: como seria passar a viver, em permanência, sem sentir qualquer tipo de dor?

Não só é possível como está ao alcance de todos resolver questões ortopédicas que são mais simples de tratar do que muitos imaginam!

Num Hospital 5 estrelas como o Hospital da Prelada, uma referência na área da Ortopedia a nível nacional e internacional, há soluções médicas e terapêuticas para todos. No Hospital da Prelada, que a Renascença foi conhecer por dentro (link reportagem vídeo Óscar Daniel, Médico por um dia), há uma equipa multidisciplinar de Ortopedia à sua espera com um conjunto de soluções que provavelmente não imagina sequer que existem e podem melhorar a sua qualidade de vida a 100%!

Sabia que, só em 2018 foram realizadas mais de 4.300 cirurgias e mais de 21.200 consultas no Hospital da Prelada? E que, como este é um Hospital para todos, todos podem recorrer aos seus serviços? O Hospital da Prelada, que pertence à Santa Casa da Misericórdia do Porto, tem acordos com vários seguros e planos de saúde e é Hospital parceiro da ADSE.