Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Rúben Amorim. Inácio e Trincão fora do jogo contra Benfica

28 fev, 2024 - 16:39 • Redação

O Benfica visita o rival Sporting na quinta-feira, às 20h45, em dérbi lisboeta da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal.

A+ / A-

O treinador do Sporting, Rúben Amorim, admite que “é difícil de prever o ataque do Benfica”.

“Muda completamente se jogar com Neres ou com João Mário na mesma posição. Temos de perceber se o Rafa joga a avançado e aí a abordagem será diferente”, explicou o técnico dos leões.

Amorim deixa a certeza: “Temos de ser fiéis aos nossos princípios. Temos de saber o nosso posicionamento e como vamos abordar o jogo. Depois, se jogar Neres ou João Mário, Tengstedt ou Arthur Cabral, temos de adaptar a nossa forma de defender”.

O técnico da equipa de Alvalade confirmou ainda as ausências de Gonçalo Inácio e Trincão e o regresso de Paulinho aos convocados. Já Franco Israel vai ser o titular na baliza.

O Benfica visita o rival Sporting na quinta-feira, às 20h45, em dérbi lisboeta da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, que se vai disputar no Estádio José Alvalade, em Lisboa, com a arbitragem de Fábio Veríssimo, da associação de Leiria.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+