Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Rúben Amorim: "Resultado muito pesado, fizemos golos nos momentos-chave"

11 fev, 2024 - 20:18 • Redação

Treinador do Sporting admite que a equipa está num momento em que "as bolas vão entrando e as coisas correm bem".

A+ / A-

Rúben Amorim considera que os 5-0 com que o Sporting derrotou o Braga, este domingo, são um resultado demasiado pesado, fruto da eficácia dos leões.

Em declarações à Sport TV, após a partida, o treinador do Sporting diz que a primeira parte foi "muito dividida" e que os dois golos surgiram de forma fortuita: "Ganhámos uma bola na saída do Braga e fizemos um golo, depois numa grande jogada do Quaresma fizemos outro."

"Com vantagem de 2-0, tivemos muitas dificuldades. O Braga nos primeiros 20 minutos da segunda parte esteve muito bem e podia ter pressionado, mas nos momentos-chave conseguimos fazer golos e o Braga começou a cair. O resultado não espelha o jogo, foi muito pesado para o que o Braga fez e nós tivemos a eficácia que não tivemos nesse jogo [da Taça da Liga] ", afirma.

Para Amorim, foi "muito difícil e o Braga esteve muito bem" mas o Sporting soube "matar o jogo no momento certo."

O técnico leonino não se esquece das infelicidades da temporada passada: "Há fases em que as bolas vão entrando. Muito mérito da equipa, mas também há fases em que as coisas correm bem."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+