A+ / A-

Gyokeres garante que não sai do Sporting até ao final da época

26 dez, 2023 - 11:45 • Redação

Ponta de lança internacional sueco, de 25 anos, diz, em entrevista ao "Record", que não deixará Alvalade em janeiro, mesmo que algum clube bata a cláusula de rescisão.

A+ / A-

Viktor Gyokeres garante que não sai do Sporting em janeiro, mesmo que algum clube bata a cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

Questionado, em entrevista ao jornal "Record", publicada esta terça-feira, se pode prometer aos adeptos que fica, pelo menos, até ao final da época, o ponta de lança sueco, que tem sido um dos grandes destaques do campeonato, é taxativo: "Sim. É aqui que quero ficar."

"Estou muito feliz aqui e não quero saber de interessados neste momento. Estou a desfrutar de cada dia e não estou a pensar no que se passa à minha volta. Sim, fala-se de grandes clubes, mas, por agora, são apenas notícias. Só isso", sustenta o internacional sueco, de 25 anos.

Viktor Gyokeres é um dos grandes destaques da primeira metade da época no futebol português. Contratado ao Coventry City, da II Liga inglesa, por 24 milhões de euros, o avançado tem justificado o investimento: leva 17 golos e seis assistências em 20 jogos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+