Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Rúben Amorim. “Se tivermos que ir todos para a confusão vamos para a confusão”

09 dez, 2023 - 23:53 • Redação

Dentro das quatro linhas, o V. Guimarães derrotou o Sporting por 3-2.

A+ / A-

O treinador do Sporting, Rúben Amorim, já na sala de imprensa, explicou a confusão no final da partida no estádio Afonso Henriques.

“A equipa quer ganhar, houve um problema com o apanha bolas e depois uma pessoa de fora empurrou o jogador do Sporting. Já aconteceu uma vez, não houve consequências, fomos defender os jogadores”.

O técnico dos leões reforça: “Com situações daquelas os jogadores do Sporting não vão ficar parados. Se tivermos que ir todos para a confusão vamos para a confusão, mas não é isso que queremos. Os jogadores são os que têm mais direito a estar nervosos, mas não podem ir pessoas de fora armar confusão”.

Dentro das quatro linhas, o V. Guimarães derrotou o Sporting por 3-2.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Frederico Varandas.
    11 dez, 2023 Braga 20:13
    Sr Presidente do SPORTING Clube de Portugal se me permite a intrusão achei que lhe devia comunicar o meu pensamento perante estes casos das arbitragens,que já compõem o dia a dia no futebol achando que ser comedido nas palavras está muito bem,mas. às vezes há que pegar o. Touro pelos cornos e dizer claramente o que sente acerca disto estás atitudes menos dignas de alguns cooperantes do futebol(pois,não passam disso) saindo ao campo com segundas intenções as quais lesam irremediavelmente o nosso Grande Sporting Clube de Portugal.com.os.mais sinceros cumprimentos ,Obrigado pelo eu faz por este grande clube the Best regards and Glory to SPORTING ever.
  • Artur Coutinho
    11 dez, 2023 Braga Nogueira 18:48
    Infelicidade?não!sectarismo e má conduta dos árbitros que andam a tramar o SPORTING desde á imenso tempo, e nao parecem com vontade de parar já que.estao a trabalhar para outros clubes.Toda a gente vê os erros que nao são erros sao premeditados este estado de coisas tem de ser eliminado ,a regra drveria srr honstidadr coisa qie estes senhores nai teem, é inadmissível que isto continue assim,onde está a verdade.drsportiba?coisa que nao existe ,cada vez que o Sporting tem oportunidade de aumentar vantagens lá veem eles com as armas desonestas para prejudicar o clube mais limpo de todo o desporto.Sr Presidente isto nao vai com falinhas mansas e preciso uma atitude de força,ou isto não vai parar nunca.

Destaques V+