Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Frederico Varandas. “João Pinheiro tem sido um árbitro com muita infelicidade com o Sporting”

10 dez, 2023 - 18:06 • Redação

Leões queixam-se do penálti que deu o empate ao Vitória Guimarães na partida deste sábado.

A+ / A-

O presidente do Sporting, Frederico Varandas, lamenta que o árbitro João Pinheiro tenha voltado a ser infeliz contra os leões.

“João Pinheiro tem sido um árbitro que tem tido muita infelicidade com o Sporting. Acho que hoje não há um sportinguista que não esteja traumatizado quando vê João Pinheiro. Também o vejo como um dos árbitros mais bem classificados na Liga portuguesa, mas penso que se fosse avaliado apenas pelos jogos do Sporting se calhar seria despromovido”, referiu.

Em declarações à SportingTV, o líder leonino acrescentou: “Penso que [João Pinheiro] tem sido muitas vezes infeliz, o Sporting tem tido muitas vezes azar com ele e ontem foi mais um jogo".

A equipa de Alvalade queixa-se, nomeadamente, do lance que deu o 1-1 ao Vitória Guimarães, numa grande penalidade. O Sporting considera que não seria penálti de Adan sobre Mangas e que deveria ter sido segundo amarelo para o jogador do Vitória.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+