Tempo
|
A+ / A-

Sporting

St. Juste "caiu mal e torceu o pé"

04 dez, 2023 - 23:02 • Redação

Rúben Amorim não antecipa cenário de gravidade e esclarece que lesão não está relacionada com as anteriores.

A+ / A-

St. Juste "torceu o pé". Soaram os alarmes quando o central neerlandês foi substituído após ter sido lançado a jogo no início da segunda parte.

Rúben Amorim esclarece que nada teve a ver com lesões anteriores que afastaram o defesa durante longo período: "Caiu mal e torceu o pé. É azar. Nada a ver com o joelho ou muscular. Caiu mal, torceu o pé e agora é recuperá-lo", disse, à Sport TV.

Coates está suspenso para o próximo jogo, em casa do Vitória de Guimarães, e Diomande vai estar fora durante o mês de janeiro a disputar a Taça das Nações Africanas. Eduardo Quaresma foi a opção após a lesão de St. Juste.

St. Juste, de 27 anos, fez o oitavo jogo esta época. Esteve vários meses afastado por lesão, falhou toda a pré-época e só voltou às opções em outubro.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+