Tempo
|
A+ / A-

Sporting empresta Fatawu ao Leicester City

31 ago, 2023 - 12:29 • Redação

Avançado não fazia parte dos planos de Amorim e é emprestado ao clube da segunda divisão inglesa.

A+ / A-

O Leicester City anunciou a contratação do avançado Fatawu, por empréstimo do Sporting.

De acordo com o comunicado do clube inglês, não há qualquer indicação de uma opção de compra pelo extremo ganês de 19 anos de idade. No entanto, de acordo com a imprensa nacional, o negócio inclui uma opção de compra de 17 milhões de euros, que se tornará obrigatória caso o Leicester City consiga a subida à Premier League.

Fatawu não fazia parte das opções de Rúben Amorim e não foi convocado para qualquer jogo esta época.

Contratado ao Dreams FC, Fatawu jogou nos sub-19, equipa B e equipa principal dos leões na época passada. Rúben Amorim lançou o internacional ganês em 12 jogos da equipa A.

"Estou muito feliz, é um grande momento, estou satisfeito por cá estar. Foi o momento certo, acho que podem ajudar-me a crescer. O treinador falou comigo sobre os planos que tem para mim e como quer que eu jogo", disse, citado pelo site do Leicester City.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+