Tempo
|
A+ / A-

Premier League

Sporting vende Chermiti ao Everton por 15 milhões

31 jul, 2023 - 14:09 • Redação

Negócio pode chegar aos 20 milhões de euros, segundo a imprensa inglesa.

A+ / A-

Sporting e Everton chegaram a acordo para a transferência de Youssef Chermiti por 15 milhões de euros, segundo o jornalista Fabrizio Romano e o jornal "Record".

O ponta de lança de 19 anos será a segunda venda milionária dos leões neste verão, depois dos 60 milhões que o PSG pagou por Manuel Ugarte.

O negócio ficou fechado em 15 milhões de euros, que pode chegar até aos 20 mediante objetivos.

Chermiti chegou ao Sporting em 2016 para a formação dos leões. Estreou-se na equipa principal na temporada passada. Apontou três golos e duas assistências em 22 jogos disputados.

O Sporting já contratou um avançado neste mercado de transferência, Viktor Gyokeres, que custou 20 milhões de euros, mais quatro milhões.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+