Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Futebol. Sporting renova com Inês Gonçalves

15 jul, 2023 - 21:08 • Ricardo Vieira

Avançada de 22 anos estão nos leões desde 2018. Na última temporada marcou nove golos em 21 jogos.

A+ / A-

O Sporting anunciou este sábado a renovação com Inês Gonçalves, avançada da equipa de futebol feminino, até 2024.

Inês Gonçalves, de 22 anos, está nos leões desde 2018 e na última temporada marcou nove golos em 21 jogos.

“Sinto-me feliz por voltar a renovar contrato, por continuar de Leão ao peito, por continuar na naquela que considero a minha casa e por continuar a viver este sonho. Por isso, espero continuar a ser feliz aqui”, disse a avançada aos meios de comunicação do Sporting.

Inês Gonçalves garante que vai continuar a representar o clube de Alvalade "da melhor maneira com o objetivo de levar o Sporting às vitórias e conquistar o máximo de títulos possível”.

A dianteira refere que, apesar de a temporada passada não ter sido a melhor no plano coletivo, individualmente foi a sua melhor "Cresci e contribuí muito para a equipa. Foi o meu ano de afirmação e este ano espero continuar a vingar”, sublinha.

Nestas declarações na altura da renovação, elogiou o "projeto muito consistente" do futebol feminino do Sporting e a aposta na formação.

"Eu sou da formação, tenho ADN Sporting e tenho visto o meu trabalho a ser recompensado”, afirma.

Inês Gonçalves aproveitou para deixar um apelo aos sportinguistas: “Acompanhem-nos, acreditem em nós. O Sporting CP são os adeptos, são as pessoas e acho que isso é o mais importante num clube. Sem adeptos, um clube não é nada. Nós vamos dar o máximo para ganhar títulos e para dar alegrias ao Sporting CP e aos sportinguistas”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+