Tempo
|
A+ / A-

Futebol feminino

​Galabadaarachchi reforça Sporting. “Podem chamar-me Jaz”

11 jul, 2023 - 23:57 • Ricardo Vieira

A nova leoa tem 22 anos e na última temporada foi campeã da Escócia, com um registo de 30 jogos, 15 golos e 17 assistências.

A+ / A-

Jacynta Galabadaarachchi foi anunciada esta terça-feira como reforço da equipa principal feminina de futebol do Sporting.

Depois de duas temporadas e meia no Celtic de Glasgow, a avançada australiana, que também tem nacionalidade argentina, assinou até 2025 pelo emblema de Alvalade.

A nova leoa tem 22 anos e na última temporada foi campeã da Escócia, com um registo de 30 jogos, 15 golos e 17 assistências.

A avançada já jogou pela selecção sub-20 da Austrália.

Num vídeo de apresentação divulgado nas redes sociais do Sporting, Jacynta Galabadaarachchi brinca com o seu próprio nome e diz que, para simplificar, “podem-me chamar Jaz”.

"Estou muito entusiasmada, o Sporting CP é um clube incrivelmente grande e estou desejosa por começar a treinar e conhecer as jogadoras", disse a avançada.

"Quando me contactaram fiquei muito contente, deram-me a conhecer a ambição, os valores e a filosofia do Clube e identifico-me muito com isso enquanto jogadora. Por isso não tive dúvidas e estava pronta para vir", afirmou Jacynta Gala.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+