Tempo
|
A+ / A-

Litos

"Rúben Amorim pode concluir que não terá condições para lutar pelo título"

24 abr, 2023 - 14:11 • Carlos Dias com Redação

Litos, antigo jogador do Sporting, espera que o Rúben Amorim continue, mas entende que poderá haver fatores que o afastem do projeto.

A+ / A-

Litos espera que Rúben Amorim continue no Sporting e não tem dúvidas de que as partes estão alinhadas nesse desejo. No entanto, ressalva, o treinador pode concluir que não vai ter as mesmas condições que os rivais para lutar pelo título, na próxima época, e pensar num outro projeto.

"O Rúben tem todas as condições para continuar o bom trabalho que está a realizar no sporting, mas pode haver vontade dele de sair para outro projeto. O Rúben pode ter a perceção de que não terá condições para lutar pelo título na próxima época", afirma, o antigo jogador do Sporting, em entrevista a Bola Branca.

"O Benfica vai fazer tudo para tentar ganhar na próxima época, tal como o Porto, e não sei se será possível o Sporting fazer o mesmo. Haverá necessidade de vender. Veremos, mas a melhor forma de resolver seria a continuidade [do Rúben Amorim]", acrescenta.

Se o treinador, que Litos considera o "ideal para este projeto", não continuar, o ex-jogador acredita que a direção encontrará alguém com perfil para a sucessão.

Rúben Amorim tem contrato com o Sporting até 2026, mas o treinador já admitiu que no final de uma época em que a equipa "está a falhar redondamente" haverá conversa sobre o futuro com a direção.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+