Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Rúben Amorim. “Fomos a melhor equipa”

20 abr, 2023 - 22:20

O Sporting empatou 1-1 diante da Juventus, em casa, e está fora da Liga Europa depois de ter pedido 1-0 em casa.

A+ / A-

O treinador do Sporting, Rúben Amorim, lamenta as oportunidades desperdiçadas contra a Juventus para a Liga Europa.

“Foi tudo muito óbvio. Uma equipa veio para ganhar a eliminatória e nós para jogar. Nos momentos chave não conseguimos matar a Juventus. Eles têm muita experiência, mas esta época tudo nos acontece. Os nossos jogadores chocam num canto, metem o jogador da Juventus em jogo”.

O técnico dos leões acrescenta: “Tentámos tudo e não conseguimos, agora é seguir em frente. Tivemos mais do que oportunidades para dar a volta, fomos a melhor equipa, mas a Juventus resolveu a eliminatória no momento certo. Tivemos tudo na mão para poder passar”.

Amorim aproveitou para elogiar o “ambiente fantástico em Alvalade, o melhor a contar com a época passada, porque os adeptos acreditavam que éramos a melhor equipa”.

“No ano passado fomos eliminados da Champions por uma equipa claramente melhor do que nós [Manchester City], agora não sentimos isso”.

Fora da Europa, falta terminar a I Liga. “Há que pensar no campeonato e em acabar a época da melhor forma, com seis vitórias”.

O Sporting empatou 1-1 diante da Juventus, em casa, e está fora da Liga Europa depois de ter pedido 1-0 em casa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+