Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga Europa

Mateu Lahoz apita o Arsenal-Sporting

14 mar, 2023 - 10:55 • Redação

Árbitro espanhol foi nomeado pela UEFA, enquanto que o VAR é o italiano Massimiliano Irrati.

A+ / A-

Antonio Mateu Lahoz é o árbitro nomeado pela UEFA para apitar o jogo entre Arsenal e Sporting, na quinta-feira, para a segunda mão dos oitavos de final da Liga Europa.

Será a terceira vez que o conceituado árbitro espanhol apitará jogos do Sporting. Primeiro, numa deslocação ao Lokomotiv Moscovo, em 2014, e mais recentemente em casa do Basaksehir, em 2020.

Mateu Lahoz, de 46 anos, é árbitro internacional desde 2011 e esteve nos Mundiais 2018 e 2022 e no Euro 2020.

Em Londres, será assistido por Pau Cebrián Devís e Roberto del Palomar, enquanto que Ricardo de Burgos é o quarto árbitro. O VAR será o italiano Massimiliano Irrati.

Depois de um empate a dois golos em Alvalade, na primeira mão, o Sporting luta pelo apuramento para os quartos de final em casa do líder da Premier League. O jogo arranca às 20h00 desta quinta-feira, com relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+