Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga Europa

Hugo Viana e o Arsenal. "São apontados como favoritos, mas não nos tira ambição"

24 fev, 2023 - 16:56 • Redação

Dirigente diz que o Sporting já mostrou esta época que está "preparado para contextos competitivos de elevada exigência".

A+ / A-

O Sporting reconhece o favoritismo do Arsenal, não só na eliminatória dos oitavos de final como para vencer a Liga Europa, mas nada tira a ambição de querer passar à próxima fase.

Hugo Viana, diretor desportivo dos leões, sublinha a posição do Arsenal na Premier League e antevê a eliminatória.

"Vamos defrontar o atual líder da Premier League, o que por si só é demonstrativo da sua qualidade e do bom momento que atravessa. São apontados como os favoritos não só nesta eliminatória, mas também na própria competição, mas isso não nos impede de ter a ambição natural de quem representa um clube como o Sporting", disse, aos meios do clube.

O dirigente leonino recorda que o Sporting já demonstrou este ano que está "preparado para contextos competitivos de elevada exigência e entraremos em campo com essa postura".

"Temos dois jogos importantes para o campeonato antes da primeira mão em Alvalade e o nosso foco está, para já, no desafio de segunda-feira contra o GD Estoril Praia", concluiu.

A primeira mão da eliminatória está marcada para Alvalade, a 9 de março, e segunda em Londres, no dia 16.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+