Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rúben Amorim

"Se vier o Manchester United, o Ronaldo que fique no banco"

04 nov, 2022 - 13:16 • Redação

Rúben Amorim reage à possibilidade de o Sporting defrontar o Manchester United no "play-off" da Liga Europa.

A+ / A-

O sorteio do "play-off" da Liga Europa pode ditar um regresso de Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes a Alvalade. O Manchester United é um dos possíveis adversários do Sporting e é um nome que Rúben Amorim quer evitar.

Contudo, se o sorteio ditar o confronto com os ingleses, o treinador dos leões formula o desejo que Cristiano Ronaldo fique no banco.

"Não queremos o Manchester United, mas se tiver de ser que venha, e que o Ronaldo fique no banco, para não marcar golos", comenta Rúben Amorim, com um sorriso.

O Sporting perdeu com o Eintracht Frankfurt, na última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, e caiu para a Liga Europa. No "play-off" irá defrontar um dos segundos classificados da fase de grupos da Liga Europa, entre os quais está o Manchester United, dos portugueses Dalot, Bruno Fernandes e Ronaldo.

Além do United, já mais sete possíveis adversários da equipa portuguesa: PSV Eindhoven, Rennes, Roma, Union Berlin, Midtjylland, Nantes e Mónaco. O sorteio está marcado para segunda-feira, às 12h00. As duas mãos vão ser disputadas a 16 e 23 de fevereiro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+