Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Eintracht Frankfurt

Oliver Glasner: "Jogamos o tudo por tudo, esperamos ser a equipa mais feliz"

31 out, 2022 - 21:23 • Redação

Treinador do Eintracht Frankfurt espera um "jogo de 50-50 em Alvalade", mas quer confirmar passagem aos oitavos de final.

A+ / A-

Oliver Glasner, treinador do Eintracht Frankfurt, acredita que a equipa alemã tem tudo para vencer em Alvalade e confirmar presença nos oitavos de final da Liga dos Campeões.

"Estamos preparados para este jogo decisivo sabendo que jogamos o tudo por tudo. Queremos dar uma boa resposta, vamos dar tudo para ganhar. É sempre uma equipa muito bem estruturada, a quem é muito difícil marcar golos. Normalmente sofre de bolas parada. Creio que será 50-50, mas esperamos ser a equipa mais feliz amanhã", começou por dizer, em conferência de imprensa.

O técnico austríaco, a cumprir a segunda época no Eintracht, esteve atento ao Tottenha-Sporting, que considerou "um grande jogo". "O Sporting foi melhor equipa na primeira parte, na segunda teve duas oportunidades para fechar o jogo com 2-0", diz.

À entrada para a última jornada, todas as equipas ainda podem seguir para os oitavos de final. Glasner destaca o equilíbrio do grupo.

"Todos os jogos demonstraram isso. A derrota por 3-0 com o Sporting, logo a abrir, foi inesperada. Mas, estamos contentes por podermos estar aqui numa final que precisamos de ganhar para passar para os oitavos. Dependemos de nós e vamos jogar para ganhar", termina.

O Sporting-Eintracht Frankfurt, a contar para a última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, é esta terça-feira às 20h00. O jogo tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+