Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

St. Juste com lesão na coxa esquerda

14 abr, 2023 - 13:38 • Redação

Central saiu lesionado do jogo frente à Juventus, em Turim. Sporting treinou em Itália antes do regresso a Portugal.

A+ / A-

Jeremiah St. Juste, que saiu lesionado no final da primeira parte entre Juventus e Sporting, tem uma lesão na coxa esquerda.

O clube leonino não especifica qual a lesão do central, nem o período de paragem. St. Juste sofreu a quinta lesão da temporada numa altura em que vivia um momento de afirmação nas opções de Rúben Amorim.

St. Juste fica em dúvida para o jogo com o Arouca, no domingo, e para a receção à Juventus, dentro de uma semana, no jogo decisivo dos quartos de final da Liga Europa. Diomande e Matheus Reis são opções para fazer trio com Coates e Gonçalo Inácio.

O Sporting treinou, esta sexta-feira, ainda em Itália, no Estádio Franco Cerutti. Os jogadores mais utilizados no jogo em Turim fizeram apenas trabalho de recuperação na unidade hoteleira onde a comitiva ficou hospedada.

Os leões voltam a Portugal esta tarde e treinam novamente na manhã de sábado. Rúben Amorim fará depois, às 12h15, igualmente em Alcochete, a antevisão ao encontro de domingo.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+