Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Paulinho convocado para defrontar o Eintracht Frankfurt

06 set, 2022 - 10:41 • Redação

Avançado está recuperado de lesão e está na comitiva leonina que viaja para a Alemanha.

A+ / A-

O avançado Paulinho está recuperado de lesão e integra os convocados do Sporting para o jogo frente ao Eintracht Frankfurt.

O ponta de lança de 29 anos sofreu um traumatismo na perna direita no jogo frente ao Sporting de Braga, na primeira jornada do campeonato, mas faz parte do grupo que viaja para a Alemanha.

Paulinho desfalcou o Sporting nos últimos quatro jogos: Rio Ave, FC Porto, Desportivo de Chaves e Estoril Praia. Rúben Amorim já tinha dado indicações positivas da recuperação do internacional português, que pode voltar às opções na estreia na Liga dos Campeões.

A viagem estava inicialmente marcada para as 8h55, mas o avião não estava disponível. A equipa partiu por volta das 10h30, numa comitiva liderada pelo presidente Frederico Varandas.

O Eintracht Frankfurt-Sporting está marcado para esta quarta-feira, às 17h45, com relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+