Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Rúben Amorim prepara jogo com o Rio Ave sem limitações no plantel

10 ago, 2022 - 16:24 • Redação

Luís Neto, que falhou o jogo com o Sporting de Braga devido a castigo, está de volta às opções.

A+ / A-

O Sporting voltou aos treinos esta quarta-feira, depois da folga de terça, e Rúben Amorim contou com todos os jogadores, sem limitações. De acordo com o boletim divulgado pelo Sporting, Francisco Silva, guarda-redes de 16 anos, foi a única novidade no treino que serviu de preparação para o jogo com o Rio Ave.

Ugarte, que para o desafio da 1.ª jornada estava limitado com uma lombalgia, estará totalmente recuperado e Neto, que falhou a deslocação a Braga devido a castigo, entra nas opções para o encontro de sábado.

Rúben Amorim marcou novo treino para a manhã de quinta-feira. O jogo com o Rio Ave, a contar para a 2.ª jornada da I Liga, é no sábado, às 20h30, em Alvalade. Partida com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+