Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Oficial. Sporting empresta Rúben Vinagre ao Everton

27 jul, 2022 - 16:18 • Redação

Lateral não fez parte dos planos de Rúben Amorim e não integrou a pré-época. Empréstimo no clube inglês terá opção de compra.

A+ / A-

O Everton confirmou a contratação do português Rúben Vinagre, por empréstimo do Sporting.

O lateral não integrou os planos de Rúben Amorim para esta época e o Sporting teria indicado que o objetivo seria cedência para somar minutos e regressar ao clube para se afirmar.

No entanto, o empréstimo pode desenvolver-se de outra maneira. O Everton garantiu uma opção de compra a rondar os 20 milhões de euros, pelo que o regresso não é uma certeza absoluta.

Vinagre chegou a ser rotulado como o sucessor de Nuno Mendes, mas teve dificuldades em afirmar-se. Na segunda metade da temporada passada, somou poucos minutos. No total, Vinagre fez 18 partidas, num total de 868 minutos, e registou duas assistências.

Formado no Sporting e no Mónaco, Vinagre conta com passagens pelo Wolverhampton, Olympiacos e Famalicão.

"Obrigado, a melhor das sortes para esta época", despediu-se do Sporting, numa breve publicação nas redes sociais.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+