Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado de transferências

Sporting rejeita proposta do Palmeiras por Tabata

26 jul, 2022 - 22:21 • Redação

Clube de Abel Ferreira ofereceu três milhões, Sporting quer cinco.

A+ / A-

O Sporting rejeitou uma proposta do Palmeiras por Bruno Tabata, segundo o "Record".

De acordo com a publicação, o clube de Abel Ferreira apresentou uma proposta oficial de três milhões de euros, mais dois milhões mediantes objetivos.

No entanto, a SAD do Sporting apenas está disposta a libertar o jogador por cinco milhões de euros, a pronto, pelo brasileiro.

Bruno Tabata, de 25 anos, terá dificuldades em ter minutos no Sporting esta época, com Pedro Gonçalves, Trincão, Rochinha e Marcus Edwards na lista de jogadores na sua posição.

Na época passada, Tavata marcou seis golos e apontou três assistências em 32 jogos. No entanto, foi titular apenas duas vezes no campeonato, num total de 480 minutos no relvado em jogos da I Liga.

Tabata está em Portugal desde 2015, quando trocou a formação do Atlético Mineiro pelo Portimonense. É jogador do Sporting desde 2020 e venceu um campeonato, duas Taças da Liga e uma Supertaça.

O jogador leonino pode ser a alternativa para Abel Ferreira substituir Veron, extremo que reforçou o FC Porto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+