Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting prepara época ainda sem St. Juste e Rochinha

07 jul, 2022 - 17:17 • Redação

Dupla de reforços continua a recuperar de problemas físicos.

A+ / A-

O Sporting continuou a preparar a nova temporada com mais uma sessão de trabalho em Alcochete, ainda sem dois reforços no relvado.

Jeremiah St. Juste continua a realizar tratamento. Rochinha, o mais recente reforços leonino, cumpriu um programa específico de condicionamento físico.

Rúben Amorim voltou a chamar vários jovens ao treino da equipa principal. Vando Félix, Luís Gomes, Youssef Chermiti e Diego Calai tiveram novamente a oportunidade de treinar com a equipa A.

Antes do arranque da sessão de trabalho, as 75 crianças que estão a frequentar as Férias Academia Sporting, em Alcochete, deslocaram-se até ao treino e cumprimentaram os jogadores.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+