A+ / A-

Rúben Amorim

Sporting "com pena" de perder Sarabia e Paulinho tem jogado “em sacrifício”

01 mai, 2022 - 23:18

Técnico dos leões deixou estas certezas na “flash interview” depois do Sporting 4-1 Gil Vicente da jornada 32 da I Liga.

A+ / A-

O treinador do Sporting confirma a saída de Sarabia no final da época e revela que Paulinho tem jogado “em sacrifício”.

“Nós não dizemos, o jogador também não, mas o Paulinho tem jogado em sacrifício há muito tempo. Temos gerido a situação da melhor forma e ele vai ter as férias para recuperar”, referiu Rúben Amorim na Sporttv.

Em relação a Sarabia, o técnico dos leões não deixou dúvidas: “Sabendo que, certamente, não serei o treinador do Sarabia na próxima época, tenho a certeza de que, cada vez mais, ele tem de jogar no meio porque já não tem a explosão que tinha no Sevilha mas tem uma enorme capacidade de ligar o jogo”.

“Se tenho pena de o perder? Claro, mas o futebol é mesmo assim, o projeto continua e vão estar cá outros”, garantiu.

O Sporting venceu o Gil Vicente por 4-1.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+