Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rúben Amorim

Saiba qual é o 11 titular do Sporting para o jogo com Santa Clara

13 mai, 2022 - 13:20 • Redação

Rúben Amorim anunciou a equipa que vai entrar de início no último jogo da época. "Não digam ao Mário [Silva]", brincou.

A+ / A-

João Virgínia, Neto, Coates e Gonçalo Inácio; Porro, Palhinha, Bragança e Nuno Santos; Pedro Gonçalves, Sarabia e Tabata. Será este o 11 titular do Sporting no último jogo da época frente ao Santa Clara, no sábado.

Rúben Amorim revelou a equipa, mas deixou um pedido: "Não digam ao Mário [Silva]", treinador dos açorianos. O registo padrão da conferência de imprensa foi de grande leveza na abordagem a praticamente todos os assuntos.

O treinador prevê um jogo "difícil" frente a um Santa Clara que "melhorou muito com o Mário", mas entende que será uma partida "sem grande responsabilidade das duas equipas" que já têm a sua situação definida.

No entanto, Rúben Amorim quer "deixar uma boa imagem" e espera chegar aos 85 pontos, marca que na época passada deu título ao Sporting. Para alcançar essa pontuação, os leões têm de vencer a última partida do ano.

O Sporting-Santa Clara, da ronda 34 da I Liga, é no sábado, às 20h30. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+