Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting não faz contas ao título. "Queremos ganhar e ponto final"

06 mai, 2022 - 21:49 • Redação

Basta às encarnadas um empate no Estádio da Luz, no domingo, para se sagrarem bicampeãs nacionais. A treinadora do Sporting, Mariana Cabral, não pensa nessa hipótese.

A+ / A-

O Sporting não faz contas ao título para a visita ao Benfica, que será campeão feminino se empatar com o grande rival no Estádio da Luz.

Em declarações aos jornalistas, esta sexta-feira, a treinador do Sporting, Mariana Cabral, salientou que a sua equipa só pensa em vencer.

"Vamos para ganhar. O Benfica tem possibilidade de ser campeão, mas não é isso que está na nossa cabeça. O que está na nossa cabeça é ganhar o jogo e ponto final", sublinha a técnica leonina, de 34 anos.

Importância de jogar na Luz


O jogo, potencialmente decisivo, será no Estádio da Luz. É a primeira vez que a equipa feminina do Benfica disputa um jogo oficial no palco principal. Mariana Cabral põe as cores de lado e congratula o clube rival.

"Felicito o Benfica por ter colocado o jogo no Estádio da Luz. O futebol feminino merece estar nos maiores palcos", assinala.

O Benfica, vigente campeão, tem seis pontos de vantagem sobre o Sporting, segundo classificado. Basta um empate para revalidar o título, uma vez que ficarão a faltar duas jornadas para o fim da fase de apuramento do campeão e tem vantagem no confronto direto com o rival citadino, por vencido fora, por 1-0, na primeira volta.

Benfica e Sporting defrontam-se, na Luz, no domingo, às 16h00.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+