Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rúben Amorim. Título? “Acho muito difícil”

01 mai, 2022 - 23:05

O Sporting derrotou o Gil Vicente por 4-1 e adiou, novamente, a festa do título nacional.

A+ / A-

O treinador do Sporting elogiou a exibição dos seus jogadores, mas lamenta as muitas oportunidades desperdiçadas. Quanto ao título: “Muito difícil”.

“Tivemos várias oportunidades para fazer mais golos, podíamos e devíamos ter feito mais. Os jogadores foram competentes em todos os aspetos, jogaram com alegria e dominámos completamente, foi pena o golo sofrido, mas foi mais uma boa exibição desta equipa, que dá sempre boas respostas quando é preciso”, referiu Rúben Amorim.

O técnico dos leões reforça que “era muito importante conseguir a Champions, era um objetivo desde o início e permite-nos estar junto dos maiores clubes”.

“Podemos ter grandes noites como contra o Dortmund ou noites difíceis como frente ao Ajax e Manchester City, mas é mesmo assim. Para além, claro, da questão financeira que ajuda o clube a segurar os jogadores e permite ao treinador fazer pressão na Direção para manter o grupo, que tem muito mais para crescer”, acrescentou.

Questionado sobre a luta pelo título, Amorim reafirma que considera “muito difícil” porque “o FC Porto ainda tem uma grande vantagem”.

O Sporting derrotou o Gil Vicente por 4-1 e adiou a festa do título.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+