Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Rúben Amorim. “Slimani estar cá e não ter funcionado é inteiramente responsabilidade do treinador”

24 abr, 2022 - 14:45 • Redação

Técnico dos leões confirma ausência do avançado argelino no Bessa, mas dá o caso como encerrado.

A+ / A-

O técnico do Sporting confirma que Slimani não vai defrontar o Boavista e acrescenta: “O Slimani estar cá e não ter funcionado é inteiramente responsabilidade do treinador”.

"Todos os jogadores são responsabilidade minha. No início não quis, depois fez-nos falta um jogador assim, vimos as imagens, a ligação que tem com os adeptos. Todos os jogadores foram uma escolha só minha, da minha responsabilidade. O Slimani estar cá e não ter funcionado é inteiramente responsabilidade do treinador. O que transmito são as minhas ideias, Slimani é um assunto arrumado”, disse Rúben Amorim.

O treinador dos leões confirma um ataque mais móvel no Bessa. “Vamos entrar com 11, gostamos de forma como costumamos jogar. Vamos tentar utilizar uma forma de jogar que já utilizámos, sem referências no centro do ataque. Vamos a jogo para vencer".

Questionado sobre o que realmente aconteceu com o avançado argelino, Amorim reafirma: “Tudo o que tinha a dizer disse ao Slimani, à direção e aos meus jogadores, tudo cara a cara. Para mim é um assunto encerrado".

Slimani ficou fora das opções da equipa de Alvalade em dois dos últimos três jogos oficiais e vai agora falhar o confronto contra o Boavista.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+