Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto 1-0 Sporting

Rúben Amorim. "O insucesso faz parte do processo"

21 abr, 2022 - 22:59 • Redação

Leões perderam no Dragão e estão fora da final da Taça de Portugal.

A+ / A-

O treinador do Sporting assume que “o insucesso faz parte do processo, é crescer com isso. Temos um segundo lugar para segurar, mas não atravessamos momento fácil”.

Rúben Amorim acrescenta que, em sua opinião, “temos jogadores para um estilo de jogo”.

“Quando temos construção saímos melhor, quando não temos construção, saímos pior. Eles [FC Porto] pressionam bem e na segunda parte tivemos dificuldade, faltou-nos velocidade”, referiu.

O técnico dos leões não mascara: “Perdemos dois títulos numa semana, é difícil”.

Apesar disso, Amorim não tem dúvidas: “Tenho a certeza que os jogadores vão saber dar a resposta” após duas derrotas consecutivas (contra Benfica para o campeonato e FC Porto para a Taça).

"Não imaginam de onde viemos. Nós não esquecemos, não foi assim há tanto tempo. Da mesma forma que o fizemos, vamos dar a volta. O ponto onde começámos não tem nada a ver. Isto é futebol. O que vivemos foi uma transformação. Perdemos dois títulos, houve tempos em que certas equipas não iam a decisões. Nós vamos. Há que encarar com com naturalidade para sermos melhores", frisou o treinador à Sporttv.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+